TODA GLORIA SEJA


I got my name in lights with notcelebrity.co.uk

segunda-feira, 24 de maio de 2010

'FOREVER GARLIC-THYME'


Garlic Thyme - Complemento nutricional à base de óleo de alho, cânula, tomilho, com lecitina, cera de abelha e extrato de alfarroba. A adição do tomilho neutraliza o odor indesejável do alho. Pode ser consumido junto às refeições. Especialmente se tomado com o Arctic-Sea, forma uma excelente fonte de nutrição em óleos - 100 cápsulas softgel - cód. 65.



O alho é uma planta complexa e seu principal ingrediente ativo é a alicina. A alicina é um agente muito poderoso contra as bactérias, que entra na corrente sanguínea e desinfeta os pulmões, intestinos e pele. Ela é o principal ingrediente ativo do Garlic-Thyme. Outros ingredientes são: Ajoeno, um agente anti-coagulante; Lecitina, que ajuda a limpar depósitos gordurosos, como o colesterol e ajuda o metabolismo de conversão de gorduras em energia.

Os compostos de enxofre são fungicidas e bactericidas, tornando-o eficiente em vários problemas de saúde, inclusive gripes e 'cândida albicans'. Eles também ajudam o alho a proteger o corpo contra radicais livres, tornando-o um poderoso antioxidante. O alho contém germânio, um mineral que se acredita auxiliar no fortalecimento do sistema imunológico, vitaminas B e C.

Indicado como antioxidante, descongestionante natural, desinfetante dos pulmões, intestinos e pele, auxilia no tratamento do colesterol, acne, pressão arterial, resfriados, gripe, infecções pulmonares e sinusite e ainda, contra distúrbios diabéticos nos olhos e nervos e efeito de quimioterapia e radioterapia.



Alho e Tomilho - 100 cápsulas - Cada cápsula contém óleo de alho natural, sem odor e tomilho, dissolvidos em óleo de lecitina para facilitar a absorção.



Doses recomendadas - 1 a 2 cápsulas por dia.



Embalagem - 100 Cápsulas Softgel.










Quant.:
  
 Frete Grátis


Nenhum comentário:

Postar um comentário